QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sábado, 3 de março de 2012

preocupado com o jogo de quarta, Abel Braga vai escalar reservas pelo Carioca

Fluminense Tricolor, pó-de-arroz O Fluminense volta a campo pela Taça Rio neste sábado, contra o Nova Iguaçu, em Volta Redonda. No entanto, mais uma vez, o técnico Abel Braga vai escalar os reservas. A opção se deve ao fato de o time ter a segunda partida pela Libertadores, na quarta-feira, contra o Boca Juniors, em La Bombonera.
Já pensando no confronto contra os argentinos, o lateral direito Bruno declarou que está estudando o adversário. "Estou vendo muitos vídeos dos jogos do Boca Juniors para ir bem lá para a Argentina", disse.
Mesmo com a escalação dos reservas no Estadual, Bruno ressaltou que o Fluminense vai brigar pelo título da Taça Rio para conquistar de forma direta o Campeonato Carioca. "Temos de ter essa motivação sempre e até querer mais. Eu penso assim e o grupo também. A gente sendo campeão aumenta mais a responsabilidade no segundo turno. Temos que pensar em ganhar os três pontos e ser campeão também da Taça Rio", declarou.

Bruno comemorou os elogios feitos por todos os seus companheiros após a final da Taça Guanabara. O lateral direito chegou a ser eleito o melhor da partida segundo o atacante Fred. "Fico muito feliz pelos elogios, é gratificante. Isso aumenta a responsabilidade para chegar dentro de campo e evoluir cada vez mais em todas as partidas", finalizou.

mais notícias de fluminense
Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: