QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sábado, 3 de março de 2012

Angra terá Delegacia Legal ainda este ano

Felipe de Souza

Angra dos Reis
O prédio da 166ª Delegacia de Polícia em Angra dos Reis é antigo, sendo apontado por autoridades do município como inadequado para atender a demanda da cidade. As conversas para a construção de um novo prédio vêm se estendendo há anos. Ao que parece, finalmente a maior cidade da Costa Verde será contemplada pelo Programa do Governo Estadual para construção da Delegacia Legal. De acordo com a assessoria de imprensa do Programa Delegacia Legal, o processo para implantação da nova estrutura encontra-se em fase de licitação, tendo sido concluída a etapa de criação do projeto.

O valor da obra foi orçado em R$ 1.452.033,48 para implantação da nova unidade policial, considerada de grande porte. Na construção está prevista a substituição das vigas de concreto armado por estruturas metálicas, e também será usada laje do tipo steel-deck (lâminas de aço tratadas com materiais químicos para evitar a corrosão).

Conforme assegurou a secretaria de Obras, o prédio deverá ser construído em seis meses. O prazo para o término do empreendimento expira em novembro de 2012.

Leia mais:DIÁRIO DO VALE 

Nenhum comentário: