QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 12 de março de 2012

Em MS, mulher morre após ser informada sobre morte do marido

Do G1 MS

Homem estava em motocicleta e foi atropelado por
caminhão‏ (Foto:Adriana Queiroz/Edição de Notícias)

Uma mulher de 39 anos morreu após ser informada sobre a morte do marido em um acidente na madrugada de domingo (11), na BR-163, em Coxim, distante 243 km de Campo Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros, a esposa teve uma parada cardiorrespiratória.

A família da mulher acionou o resgate por volta das 9 h (horário de MS) de domingo, quando ela recebeu a notícia e começou a passar mal. O Corpo de Bombeiros informou ao G1 que a vítima foi levada inconsciente e com dificuldades respiratórias para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. Ela morreu às 11h50, de acordo com o hospital.
O casal foi velado ontem e sepultado na manhã desta segunda-feira (12), no cemitério municipal do distrito de Silviolândia, segundo informações da funerária da cidade.

Acidente
O marido, de 31 anos, morreu por volta das 4h30 de domingo (11), após ser atropelado por um caminhão na BR-163. A vítima estava em uma motocicleta e, segundo o Corpo de Bombeiros, foi atingida pelo caminhão quando tentava fazer uma conversão para entrar na rodovia.
O motorista do caminhão disse aos bombeiros que a vítima teria desrespeitado a sinalização de 'Pare' na hora de fazer a conversão. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes de ser socorrido.

Nenhum comentário: