QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 16 de março de 2012

Mulher baleada pelo marido dentro de carro morre em hospital, diz PM de SP

 Kleber Tomaz Do G1 SP
A mulher baleada pelo marido dentro de um carro na tarde desta sexta-feira (16) no Sacomã, Zona Sul de São Paulo, morreu no hospital para onde foi levada. A informação é da assessoria de imprensa da Polícia Militar.

De acordo com a PM, a vítima foi atingida no peito, foi socorrida com vida em direção ao Hospital Heliópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda segundo a PM, após atirar na própria mulher, o homem tentou suicídio ao disparar contra seu ouvido. A assessoria da corporação informou que o agressor está internado em estado grave. Os nomes do homem e da mulher não foram divulgados.

A assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Saúde foi procurada pelo G1para comentar o assunto e tentar confirmar a morte da mulher e o estado de saúde do homem. Até as 14h30, a pasta ainda não havia retornado a solicitação da equipe de reportagem.

Segundo a delegada coordenadora da 2ª Central de Flagrantes da capital, Ancila Vega, o caso será registrado e investigado pela central, que fica anexa ao 26º Distrito Policial, no Sacomã. O crime ocorreu há cerca de 500 metros da delegacia. A PM foi acionada para atender uma ocorrência de um casal baleado dentro de um carro na Rua Padre Arlindo Vieira.

As causas do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Fonte:G1 

Nenhum comentário: