QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quinta-feira, 15 de março de 2012

Santa Rita 2 continua pedindo, Socorroo!!!


Terrenos baldios alagados tem tirado o sossego dos moradores do bairro Santa Rita 2,este terreno fica no final da Trav. Amorita,nos fundos do Centro Educacional Santa Rita,mais conhecida como Escola e Creche da Amorita.
Uma moradora vizinha deste terreno,disse que só esta semana ela já matou três cobras dentro da sua residencia,inclusive duas foram peçonhentas,segundo ela, uma jararaca e uma coral foram encontradas na varanda da casa.

Este terreno,já causou muito transtornos para os moradores,inclusive já houve muito bate boca com o diretor da Amorita Sr.Edilson,que segundo os moradores,ele jogou o esgoto da Creche neste terreno,e não aceita reclamações,pois ele tem dois metros deste terreno para jogar o esgoto,e se alguém se sente incomodado que procurem outro canto.
Outra moradora disse que na ultima chuva forte do ano passado,a casa dela foi inundada,ficou mais de um metro de água imunda dentro de casa,e ela acabou perdendo todos os móveis além de ter ficado doente.

Um morador que pediu para não ser identificado,disse que já chamaram a PMAR para resolver isto,mas não foram atendidos,mesmo depois que a TV afiliada da Globo fez uma meteria sobre o problema reivindicando uma solução para prefeitura,mesmo assim não resolveram, inclusive a PMAR atendeu o pedido da imprensa na época e garantiu que a obra seria feita em 30 dias,mas já passaram-se dois anos,e até hoje nada foi feito.

Nenhum comentário: