QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

terça-feira, 29 de maio de 2012

Grave acidente envolvendo o Goleiro Fábio Costa, do Santos, na BR 101 Rio-Santos

(Foto Wagner Rodriguez -Diário do Vale)

O goleiro Fábio Costa,sofreu um acidente no início da tarde de hoje (29), na altura do KM 516, na Rodovia Rio-Santos (BR-101), nas proximidades das usinas nucleares, em Angra dos Reis.

Fernando da Mancha de Carvalho, de 32 anos, que dirigia o veículo em que o goleiro estava, morreu no local.

De acordo com as informações, Fernando e Fábio seguiam em um Troller amarelo,placa EUX-6517 (SP), no sentido Angra dos Reis, quando bateram de frente com um caminhão Iveco branco, placa LQC-4083 (RJ), carregado de tubos, que seguia no sentido Paraty. O motorista do veículo, identificado como Deoclecio José de Oliveira, 62 anos, perdeu o controle em uma curva invadiu a pista contrária. O caminhão entregaria os tubos na prefeitura de Paraty e segundo testemunhas o motorista estaria em uma velocidade de 120 km/h. O carro em que os dois estavam ficou totalmente destruído.

Fábio Costa foi removido por uma equipe do 10º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar) do quartel do Frade, que encaminhou o goleiro para o Hospital de Praia Brava. O goleiro santista sofreu uma luxação no braço e seria transferido ainda hoje para um hospital de Santos.

De acordo com a assessoria de imprensa do Santos, Fábio Costa terá o braço engessado devido a luxação. A assessoria também informou que ainda não conseguiu contato com os dirigentes para obter uma posição oficial do clube.

Confira na íntegra o comunicado da assessoria de Fábio Costa

"Na tarde desta terça-feira (29), o goleiro Fábio Costa sofreu acidente automobilístico próximo à cidade de Angra dos Reis, Rio de Janeiro, na altura do KM 516, na Rodovia Rio-Santos (BR-101). O carro era conduzido por um amigo do jogador e Fábio estava no banco do passageiro.
Segundo relatos do atleta, o automóvel estava quase chegando à cidade quando foi atingido de frente por um caminhão de carga. Este, perdeu o controle, entrou na contramão da via e colidiu com o veículo.
  Diário do Vale

Nenhum comentário: