QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ronaldinho não é mais jogador do Flamengo

 A relação entre Flamengo e Ronaldinho Gaúcho terminou nesta quinta-feira, 31. Por meio da advogada Gislaine Nunes, o estafe do craque ingressou com ação no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), do Rio de Janeiro, e já tem liminar que confirma a sua saída do clube. O jogador cobra pouco mais R$ 40 milhões. Gislaine está à caminho da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para oficializar a rescisão contratual.

"Já resolvemos isso hoje (quinta-feira). Falta de pagamento foi o motivo. O atleta teve o contrato rescindido. Foram quatro meses de salário atrasado, o que por direito já valida a rescisão", explicou Gislaine Nunes.

A liminar expedida pela 9ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho será protocolada na CBF na tarde desta quinta-feira e, a partir de então, o jogador está livre para assinar com outro clube, já que tem menos de sete jogos no Brasileirão, o que permite um novo contrato.

Ronaldinho passou os últimos dias em Porto Alegre, acompanhando a mãe, dona Miguelina, submetida à cirurgia para retirada de um tumor. Esperado para viajar à Teresina, o camisa 10 nem sequer deu notícias ao diretor de futebol Zinho, na última quarta-feira.

No Piauí, o vice de futebol, Paulo Cesar Coutinho, foi flagrado nesta quarta-feira à noite em vídeo anunciando o afastamento do jogador a um grupo de torcedores. Em seguida, Zinho informou que a decisão ainda seria tomada em reunião nesta sexta-feira com a presidente Patricia Amorim.

Nenhum comentário: