Pastor Mack Wolford, 44, prega enquanto manuseia uma serpente. Wolford morreu neste domingo (27), em decorrência de uma picada de um de suas cascavéis (Foto: Reprodução)
Do G1, em São Paulo
O pastor pentecostal Mack Wolford, 44, da Virgínia Ocidental (EUA), que promovia a fé por meio do manuseio de serpentes, morreu neste domingo (27) após ser picado por uma cascavel, informa o “The Washington Post”.
Wolford era conhecido no estado por acreditar que a Biblia orienta os cristãos a manusear serpentes para testar sua fé em Deus e que, se picados, seriam curados pela fé, relata o jornal. O pai do pastor, também membro da igreja, manuseava os animais e morreu em situação semelhante, aos 39 anos.
O pastor tinha um cômodo em sua casa com oito serpentes venenosas, alimentadas com ratos, e costumava colocá-las em volta de seu pescoço, dançar com elas e até deitar perto delas. Ele já havia sido picado, diz a publicação
Ainda de acordo com o jornal, Wolford e outros adeptos da prática citam uma passagem bíblica que evoca o manuseio do animal e imunidade a picadas.
Morte
Wolford organizou um culto em um parque no domingo, 27, e chamou membros de sua igreja e familiares para que todos praticassem o manuseio de cobras. Durante o evento, o pastor se sentou perto de uma de suas cascavéis e recebeu uma mordida na coxa.
O pastor foi levado para casa, como nas outras vezes em que foi picado, mas não apresentou melhora, conforme o jornal. Médicos então o transferiram para o hospital, onde ele foi declarado morto.
2 comentários:
Minha nossa!!! a cada dia vemos coisas absurdas como essa meu Amigo!!! aonde está escrito que a fé deve ser testada com cobras, é tão idiota esse cidadão que ele foi traído pela própria fé.
Bom esse aviso.
Grande abraço.
Menos um imbecil no mundo.
Postar um comentário