QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Médica grita por socorro em hospital do Rio - "Nós somos sobrecarregados (...) Eu já estou de saco cheio." Vou ser punida por uma boa causa"


(Reprodução/TV Record)
Falando sério - No hospital Rocha Faria, em Campo Grande, no Rio de Janeiro, o desabafo de uma médica chamou a atenção. É um clamor por socorro de quem está sempre pronta para socorrer. A Dra. Angela Tenório fez um desabafo diante da câmera do "Jornal da Record", ela disse estar sobrecarregada e cansada do descaso com os pacientes.

"Estou sozinha nessa porcaria aqui. Não posso fazer nada pelo excesso de pacientes doentes. E a secretaria [de Saúde] e o governador [Sérgio Cabral] não fazem nada. Cadê o Pedro 2º [hospital estadual]? Nós somos sobrecarregados. Eu sou diabética e hipertensa. O Pedro 2º está lá, com médicos que não atendem porque não tem cama. Eu já estou de saco cheio. Eu vou ser punida por uma boa causa."

Confira o vídeo abaixo e veja que situação desesperadora na Saúde do Rio:
As informações são do "R7"

Nenhum comentário: