QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Lula diz que precisa tomar cuidado com quem não gosta dele



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que precisa tomar cuidado com as pessoas que não gostam dele. A afirmação foi feita durante uma palestra no V Fórum Ministerial de Desenvolvimento em Brasília nesta quarta-feira.

"Vocês sabem que tem muita gente que gosta de mim, mas tem algumas pessoas que não gostam. Eu tenho que tomar cuidado contra essas. São minoria, mas estão aí, né, no pedaço", afirmou, sem citar nomes.

Nesta semana, a revista Veja publicou uma reportagem sobre o ex-presidente Lula e o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O relato conta que Lula teria pedido a Gilmar que adiasse o julgamento do mensalão. Em troca, teria oferecido ao ministro proteção na CPI do Cachoeira em relação a sua viagem com o senador Demóstenes Torres (sem partido-GO). Por meio de nota, Lula disse que a matéria da revista é "inverídica".

O procurador Antônio Fernando de Souza apresentou a denúncia do chamado mensalão ao STF e depois disso foi reconduzido ao cargo. Eu indiquei oito ministros do Supremo e nenhum deles pode registrar qualquer pressão ou injunção minha em favor de quem quer que seja", afirmou Lula na nota.

Gilmar Mendes afirmou, nesta terça, que "gângsters" e "bandidos" estão querendo atingir o STF plantando informações contra ele.

SRZD

Um comentário:

PERSEVERÂNÇA disse...

Não é só ele não!!!!
Grande abraço meu Amigo.