QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sábado, 14 de julho de 2012

Casal foge em moto furtada, mas é preso pela Polícia Civil em Brejetuba

 Foto: Divulgação
Kennedy Lenk
A polícia Civil prendeu, na tarde da última quarta-feira (11), um casal que furtou uma moto em Brejaubinha, distrito de Brejetuba. A motocicleta estava estacionada próximo de uma mercearia, quando foi levada pelos jovens, que são de Cariacica, segundo informações da Polícia Civil.
O casal percebeu que a chave da motocicleta estava na ignição e apoderou-se dela, deixando o local em alta velocidade por uma estrada que dá acesso ao município de Afonso Cláudio. O proprietário do veículo, Anderson Luiz Medeiros, que estava dentro de um estabelecimento comercial, ouviu o ronco do motor e viu a direção tomada pelo casal.

Os jovens Raphael Barbosa Aliprandi e Michely Martins Brandão, ambos com 18 anos, foram perseguidos pelo proprietário, que usou um veículo Strada. A nove quilômetros do local do furto, o casal abandonou a moto às margens da estrada, próximo de um cafezal, e não foram mais vistos.

Na manhã ontem (12), após uma denúncia anônima, policiais civis de Brejetuba foram até uma casa na zona rural, daquele mesmo distrito, onde o casal foi preso em flagrante. Os jovens, que estavam no município trabalhando em lavouras de café há 30 dias, confessaram o furto da motocicleta Bros NXR 150, placa MRA-5014 (Brejetuba).

Raphael Barbosa foi conduzido para o Centro de Triagem de Viana e Michele Martins foi levada para o Presídio Feminino de Vila Velha, após serem autuados pelo delegado Paulo Expedicto Amaral Neto.


Fonte: Montanhas Capixabas

Nenhum comentário: