QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

terça-feira, 10 de julho de 2012

Célia Jordão diz: Ele é do PMDB para mim não tem defeito.

Aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaikiloraaaaaaa!!!!!!!!!!!!
Na convenção do PMDB realizada no sábado no Clube Comercial, a esposa do Fernando Jordão fez um discurso inflamado.
 Muitas pérolas e um caminhão de abobrinhas.
Veja algumas frases da "dinossaura loira"
" O Tuca foi mil vezes melhor que o PT''
"O PT é o maior inimigo de Angra dos Reis"
"O Tuca é do PMDB, assim sendo,não tem defeito"
"Só tem defeito os nossos inimigos"
A prefeitura é nossa"

Se conseguir assista ao Vídeo 

4 comentários:

feib disse...

Observe como ela fala tanta besteira,pois quando ela fala que o Tuca foi melhor do que o PT de Angra nem um dos vereadores batem palma .É muito facil comandar uma prefeitura ganhando 23.000 por mes numa sala com arcondicionado e com um almoço de 400 reais diarios, agora parar e ir para campo e ver os problemas da população essa cambada não quer ver,pra mim essa mulher não sabe de nada o que fala lembrando que ela mesmo foi "explusa" da ação social pelo nosso prefeito e sua esposa.Mais infelizmentee pela poucas opções de escolha no nosso municipio quem perde é o eleitor por não ter uma opção de escolha mais certamente pelo o que eu vejo vai dar Conceição em 2012 pois tanto a população e tanto o servidor não aguenta mais essa turma que esta no poder.

Anônimo disse...

quero dizer a voce que os moradores do frade ta fora da familia jordao. o administrador do frade ja fez duas casa com material da regional do frade uma na rua dos pinheiros onde mora outra na rua beira n.240 e agora esta doando material em troca de voto e esta ameaçando os funcionarios quem nao votar no seu sogro vai pra rua.o ex vereador carlinhos santo antonio.ass. pedro paulo de aguiar morador do frade a 30anos favor publicar.

artífice-pintor. disse...

Mais uma vez lhe dou os PARABÉNS FRDE ON LINE.Mas essa mulherzinha além de falar ASNEIRAS demonstra o DESPERO ,ela sabe se o maridinho dela não ganhar essa eleição,a Conceição fará uma devassa nas contas destes 12 anos de CAOS em Angra e muita gente sairá direto para BANGÚ.Mas quem é ela para falar .Ela própria mantinha uma caso com o Ex- secretário Carlos Alexandre as escusas.Até com a Celina ela tinha um AFFAIR.
Perseguiu muitos funcionário da Ação Social.E responde processos por danos morais,agendados por aqueles funcionários da Casa Abrigo.
Desesperados!!!!E um BANDO DE TRAIDORES.

Anônimo disse...

Dizer q Carlinhos Santo Antônio é o melhor candidato a vereador, isso só pode ser piada.
Uma pessoa q só pensa nele e em seus bens próprios, não pode se dizer amigo do povão.