QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

terça-feira, 10 de julho de 2012

Violência no Frade deixa moradores assustados

FOTO: ALEXANDRA DIAS
Os moradores têm perdido o sono com o aumento da criminalidade
Crimes cometidos no bairro Frade têm deixado moradores com medo. Nos últimos meses foram registrados ocorrências de tiroteios durante o dia, prisões e furtos a estabelecimentos comerciais, ocorrências pouco registradas na localidade antigamente.
O Frade pertence ao 4º distrito é conhecido por ser um bairro tranquilo, mas ultimamente, moradores têm perdido o sono com o aumento da criminalidade. “Andava na rua sem medo, mas hoje em dia fico assustada quando vejo uma pessoa diferente. Tenho medo dela me assaltar”, disse a professora Lúcia da Silva.
O bairro teve um crescimento em relação a estabelecimentos comerciais e por ter um dos condomínios mais luxuosos da cidade, tem despertado atenção de marginais que vem assaltar ou tentar se esconder.

“Infelizmente, ninguém tem estampado na testa se é bom ou ruim. O jeito é ficarmos atentos e fecharmos nossas casas mais cedo”, comentou o comerciante Luís Carlos de Souza.

Ação da Polícia Militar

Assim que são chamados e comunicados pela Sala de Operações (SOP), os policiais militares do 33º Batalhão se deslocam para o local do ocorrido. Mesmo quando não conseguem localizar o suspeito, os agentes dos Serviços de Inteligência fazem um serviço de investigação e tem conseguido prender vários marginais na cidade.

Os policiais sempre pedem à população que, em caso de dúvida, liguem para o 190.
A identidade da pessoa que denúncia é mantida em sigilo.

Continua a matéria do: Jornal A Voz da Cidade

Nenhum comentário: