O acidente aconteceu por volta das 18h deste sábado (08). Além do ônibus e da carreta – carregada com calcário – um caminhão, um carro de passeio e uma moto também se envolveram na batida. Testemunhas afirmaram que a pista estava tomada de óleo e que a carreta teria escorregado e batido na traseira do ônibus, lançando-o ribanceira abaixo. O trecho é de muita serra e curvas.
A pista ficou completamente interditada por horas, e dezenas de motoristas acabaram buscando caminhos alternativos para seguir viagem. De acordo com Mário Braga, repórter da TV Gazeta Sul que passou pelo local minutos depois da batida, o trecho estava muito escuro e com muitas ambulâncias fazendo os resgates. “Até às 19h a Polícia Rodoviária Federal ainda não havia chegado. As vítimas foram socorridas pelo Corpo Bombeiros e muitos policiais militares tentavam organizar o trânsito e afastar os curiosos”, disse.
As vítimas foram levadas para o Pronto Socorro de Ibatiba e, segundo informações da unidade, eram entre 12 e 15 pessoas. Apenas uma mulher não identificada, que estava no ônibus, chegou em estado grave e precisou ser encaminhada para o hospital São Lucas, em Vitória. As outras vítimas tinham apenas ferimentos leves.
As informações são da Gazeta On Line Sul /Foto: David Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário