QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Prefeito de Mangaratiba Evandro Capixaba é atingido por morteiro durante campanha

 Mangaratiba
Capixaba é atingido por morteiro durante campanha O candidato à reeleição, Evandro Capixaba (PSD), sofreu um acidente durante reunião de campanha realizada em Nova Mangaratiba na noite de ontem (18). Ao final do seu discurso para moradores e candidatos a vereador, um morteiro atingiu a cabeça do atual prefeito. O resultado foi uma queimadura de segundo grau e perda de parte do cabelo.

- Não sei se isso é um sinal, mas devo ficar mais atento. Numa reunião com mais de 100 pessoas o morteiro, disparado da rua, veio logo em mim - disse o candidato, após o acidente. Empolgado com a reunião, Capixaba não deu conta da gravidade do ferimento. Minutos após ser atingido pelo rojão começou a se sentir mal e foi atendido pelo seu candidato a vice-prefeito Dr. Ruy (PSD), que é médico. Como consequência do acidente, a reunião seguinte, em Conceição de Jacareí, foi cancelada.

Reunião motivacional

Antes do incidente, Capixaba e Dr. Ruy fizeram uma reunião chamada de motivacional para os candidatos a vereador dos partidos PRB, PCdoB e PHS. Os candidatos da majoritária pediram um esforço extra nos últimos dias para campanha.

- Estamos a menos de 20 dias do pleito. A eleição para vereador é mais difícil, pois para prefeito são poucos candidatos e a população já tem em mente suas escolhas. Por isso, vamos com tudo no corpo a corpo, de porta em porta, apresentar as propostas, pois nós temos o que mostrar - afirmou.
Diário do Vale

Nenhum comentário: