QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

domingo, 16 de setembro de 2012

'O POVO TEM QUE PARAR DE FAZER FILHO E ESTUDAR.'

Anônimo disse...16 de setembro de 2012 19:10 em ( Eleições-2012)
NOSSO VOTO NO DIA 07 PRECISA SER CONSCIENTE NÃO ADIANTA VOTAR NO CARA PORQUE FEZ BASTANTE COISA, SE O CARA TEM FICHA SUJA, NÃO SEJA CÚMPLICE, VEREADOR BOM QUE PENSA NO POVO INVESTE EM EDUCAÇÃO,É ISSO QUE ANGRA PRECISA UMA UNIVERSIDADE ESSA HISTÓRIA DE IR PRA FORA PRA ESTUDAR É UMA VERGONHA, PRECISAMOS DE CAPACITAÇÃO NÃO FALTA EMPREGO EM ANGRA, FALTA MÃO DE OBRA QUALIFICADA, AÍ PESSOAL QUE TANTO PROMETE CRECHE O POVO TEM QUE PARAR DE FAZER FILHO E ESTUDAR.

FRADE ONLINE;
Caríssimo anônimo,

Seu comentário foi sem dúvida, um dos mais esclarecedor que este humilde blogue já recebeu, é este tipo de comentário que engrandece uma discussão política,e seria com este objetivo e para este nível de discussão que propus fazer este blogue, mas infelizmente nem sempre encontramos este tipo de comentário aguardando moderação.

Só posso te dizer que concordo com você em Gênero Número e Grau;

Agradeço-o pela participação

Obrigado!

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma das coisas mais tristes que li nestes dias foi na notícia da greve na construção do novo fórum de Angra.
Depois retornei na página para copiar e mostrar a um amigo e o texto tinha sido modificado. Retiraram do texto a parte em que um responsável pela empreiteira dizia que a maioria dos trabalhadores da obra vinham de fora do município porque Angra não tinha mão de obra especializada. Isso não é terrível? A cidade não tem mão de obra especializada nem para trabalhar em canteiro de obras!
Onde está o sujeito que, há 12 anos, disse que ia dar emprego para os angrenses???? Será que ele merece nossa confiança???

Anônimo disse...

Para quem ainda não sabe, em Angra existe um estabelecimento de ensino, trazido pelo governante que tanto atacam, estabelecimento este chamdo CEFET, (fica em Mambucaba, na antiga ABEU desapropriada para esse fim). Ainda existe, em MONSUABA, o CEDERJ, que é um curso semi-presencial, onde funcionam várias cadeiras de graduação. No CEFET, funcionam,hoje, três turmas de Técnico em Mecânica, com alunos DO MUNICÍPIO, oriundos da rede pública e particular. Esses alunos, além de estudarem de graça com um curso de ponta, (visitem os laboratórios)ainda recebem uma bolsa mensal de estudos e tem condução grátis fornecida pelo Municípo. Existe a previsão de no ano que vem, iniciar-se o curso de Engenharia Eletromecânica (não aconteceu ainda porque a Presidenta Dilma não autorizou a contratação dos professores). Na Eletronuclear, existe o Projeto Manor Aprendiz, em convênio com o SENAI, onde o jovem pode profissionalizar-se na área récnica e/ou administrativa. Portanto, Josué, divulgue isso em seu blog, porque eu creio que alguns moradores de Angra ainda não conhecem a cidade que moram.
Durante o ano de 2011, aconteceram vários cursos grátis, da Prefeitura em convênio com o SENAI:Carpinteiro de Forma, Montador de Bancada e Eletricista Predial e, ao finaL do curso, a ANDRADE Aproveitou toda a mão de obra. É bom esclarecer àqueles que não sabem para ficarem atentos aos editais dos concursos para ingresso ou inscrições.
Obrigado!