QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

domingo, 16 de setembro de 2012

Quem foi entrevistado pelo IBOPE em Angra?

Prezados amigos e amigas do FRADE ONLINE, virou uma polêmica a repercussão  da pesquisa divulgada hoje no jornal A Cidade, muitos que compraram o tabloide estão indignados com o resultado,e estão questionando a veracidade da informação,alguns inclusive afirmam que não houve pesquisa na cidade feita pelo Ibope.
Pesquisa houve sim, porem..
Na quinta 06/09 véspera do feriado, eu estava trabalhando no Condomínio Morada do Bracuhy,e fui abordado por uma agente pesquisadora,acredito que seja para esta pesquisa.Mas,não me parecia uma funcionária gabaritada para trabalhar neste órgão tão "respeitado" que é o Ibope, embora fosse uma pesquisa de opinião que ela estava fazendo,não posso garantir que se tratava desta do jornal, pois não vi nada na moça que pudesse ser identificada como agente do Ibope.
Não estava com crachá ou colete de identificação da empresa,e não se identificou como tal,no memento da abordagem.
Outra coisa que me deixou duvidoso, foi o perfil das pessoas que estavam respondendo o questionário.

Veja como aconteceu
Por volta das 15:30hs,eu estava em uma casa na Av das Acácias no Morada Bracuhy,fazendo meu trabalho de rotina,quando estava saindo da residência, uma moça me disse, "Olá,boa tarde,eu estou fazendo uma pesquisa para prefeito de Angra,o senhor poderia participar?
Eu disse, sim..
Então aproximou-se e me perguntou;
"Qual o seu nome?
"Quantos anos de idade?
"Qual o seu grau de escolaridade?
"Qual candidato o senhor vai votar para prefeito?
"Quem o senhor acha que vai ganhar?
"Qual deles está mais preparado para governar a cidade?
"Qual vereador que o senhor vai votar?
Obrigado pela atenção senhor..

-Depois de eu ter respondido o questionário,ela perguntou na mesma residência se alguém gostaria de participar, uma garota,respondeu,eu não posso moça,pois sou menor de idade, então ela disse;mas você tem título? A garota não; eu só tenho 13 anos.
Foi aí que eu fiquei confuso, pois a agente disse,tudo bem, você pode responder assim mesmo,a pesquisa é só de opinião e você pode participar sem problema, qual o seu nome??

Nisso eu pedi licença e fui me retirando, quando ouvi mais uns três garotos da mesma residência gritarem, nós podemos também moça? Ela disse sim. E eles lá do interior da casa gritaram, aqui somos todos Fernando Jordão.
Assista ao vídeo

6 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Frade Online;
Não despreze os dados apontados pelo IBOPE, isso acaba confundindo o eleitor e traz acomodação. Temos sim que trabalhar para eleger a nossa candidata pois o desempenho dela não tem sido bom. Vamos parar com esse clima de "já ganhamos" pois a eleição só termina quando o último voto for contado. Se ficarmos nessa, vamos acabar entregando o ouro. Veja a pesquisa do IBOPE em São Paulo, está dando o Celso Russomano, será que o candidato do PT está tranquilo? Acho que o Lula vai ter que ensinar esse pessoal a ganhar uma eleição...Caramba!!!

Anônimo disse...

ULTIMAMENTE TENHO ACOMPANHADO AS ELEIÇÕES PARA PREFEITO A NIVÉL NACIONAL,E VENHO NOTANDO QUE EM TODAS AS CIDADES DOS GRANDES CENTROS OS CANDITADOS APOIADOS PELO LULLA E PELA DILLMA,NÃO GANHA AS ELEIÇÕES.COMO POR EXEMPLOS:SÃO PAULO,MINAS,SALVADOR,RECIFE,MANAUS E RIO GRANDE DO SUL.OS CANDITADOS DA OPOSIÇÃO ESTÃO NA FRENTE DISPARADO.O QUE ESTÁ ACONTECENDO SERÁ QUE O JULGAMENTO DO MENSALÃO ESTÁ MEXENDO COM OS ELEITORES,DESCOBRIRAM QUE O GOVERNO PETISTA TOMARAM O BRASIL (O MAIOR ROUBO DA HISTÓRIA )SEGUNDO STF.

Anônimo disse...

MAIS TAMBÉM O LULLA QUERIA COMPRAR ATÉ O STF,MAIS INFELIZMENTE TEMOS UM JOAQUIM BARBOSA PARA NOS DEFENDERMOS DOS ALOPRADOS

Anônimo disse...

FALANDO EM PESQUISA,AQUELA QUE O PT COLOCARAM NO JORNALECO A VOZ DA CIDADE É VERDADEIRA.POIS ATÉ COMPRARAM OS JORNAIS PARA DISTRIBUIR DE GRAÇA SENDO QUE É PAGO.AGORA VÉM CHORAR E DEFAMAR O CIDADE.COMO CONHEÇO OS PETISTA.SÓ GOSTA DAS COISAS QUANDO LHE FAVORECEM.CHEGA DE CHORORO.DE UMA OLHADA NA INTERNET E VÊ COMO OS PETISTA GOVERNA A CIDADE DE MARICÁ.SENDO QUE O PREFEITO JÁ FOI ATÉ CASSADO.

Anônimo disse...

Este CC-eleitor que escreve em caixa alta em todos os blogs esuqece, não sabe ou finge não saber que o partido do candidato dele é o mais corrupto e o mais odiado pro todos os servidores públicos desta nação, o pmdb! E por isso sempre precisa de capachos como este CC-eleitor que vive escrevendo asneiras.

Anônimo disse...

carlinhos q de santo nao tem nada.
so auda a familia. Sera que ele esqueceu que o povo viu a imagem dele saindoi algemado de camburão por corrupção, obras super faturadas entre outras sacanagens fora carlinho.