QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Angra é o município com maior indice de acidentes da costa verde


Segundo dados da 3ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal, Angra dos Reis está no topo da lista dos municípios com maior número de acidentes em 2012. De janeiro até este mês, foram registradas 375 ocorrências. Em segundo está o município de Mangaratiba, com 214 acidentes; depois vem Itaguaí, com 204; e por último está a cidade de Paraty, com 92.
Até o momento, em Angra dos Reis, 154 pessoas sofreram ferimentos leves, 56 tiveram lesões graves e 18 pessoas morreram. Em Mangaratiba, 214 sofreram ferimentos leves, 140, graves, e 16 morreram. Já em Itaguaí, 92 pessoas tiveram ferimentos leves, 28, graves, e ocorreram 8 mortes. Em Paraty, 48 pessoas se feriram sem gravidade, 16 tiveram lesões graves e 2 faleceram.

O último acidente aconteceu na terça-feira, quando o motociclista Anderson Castilho Rodrigues, de 19 anos, e a sua namorada, a jovem Micaela Tainara Ales de Souza, de 16 anos, estavam trafegando pela BR-101, na altura do Pingo D´ Água, no Km 515. Anderson perdeu a direção do veículo e caiu, atravessando por baixo de um coletivo da Viação Senhor do Bonfim, que faz a linha Centro x Parque Mambucaba. Ambos morreram no local.
O motorista do coletivo, Cristiano Moraes de Melo, de 25 anos, disse que seguia sentido Parque Mambucaba quando foi surpreendido pela motocicleta, que acabou parando embaixo do ônibus. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) onde, após reconhecimento, foram liberados para o velório, no Frade, e o enterro, que foi realizado no Cemitério do Bracuí.

Nenhum comentário: