QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

domingo, 18 de novembro de 2012

Ninguém chega a se destacar sem que tenha feito algo de notoriedade publica


O Pacificador disse...
"Ninguém chega a se destacar sem que tenha feito algo de notoriedade publica... Seja por meio FRAUDULENTO(isso é o que não falta), ou por meio do TRABALHO, HONESTIDADE, COMPETÊNCIA, ETC...(algo difícil de se ver hoje em dia) Acompanho já há algum tempo(através de blogs, rádios, TV's comunitárias,comentários de populares a caminhada desse rapaz: JAIRO DO POSTO, digo sem medo de errar: SE (e olha que eu destaco o SE) ele for realmente tudo isso que eu escuto e vejo dele, temos a oportunidade ÚNICA, de termos no Legislativo Angrense a oportunidade de podermos estar ocupando o cargo de presidente do legislativo angrense, uma pessoa séria, honesta, e acima de tudo competente. Boa sorte aos novos Vereadores, votem com compromisso com o povo que os elegeu e aqueles que confiaram em vcs, de boa intenção o inferno esta cheio.

Josué Manoel,
 Concordo com o amigo, o Jairo tem se destacado e muito com sua simplicidade,simpatia,e acima de tudo, competência.Não tenho nenhuma dúvida de que ele será um exemplo de parlamentar.Assisti uma entrevista dele com Robson de Moraes,onde ele destaca a importância e a responsabilidade de um gestor publico. É impressionante a humildade,e o carisma deste cidadão,a fórmula que trata as pessoas é realmente contagiante, Não o conheço pessoalmente, mas isso não faz a menor importância para que eu digo algo a seu respeito. Nossa enquete está crescendo paulatinamente e na medida que aumenta a votação o vereador Jairo do Posto se destaca cada vez mais, isso comprova que o povo reconhece o trabalho de seus agentes políticos,e gostariam de ver ele presidir a mesa diretora.
Desde o começo das nossas enquetes, esta é a primeira vez que exponho minha opinião sobre determinado candidato.Continuo imparcial, mas assim como a maioria,eu também como cidadão angrense, gostaria muito que o vereador Jairo do Posto fosse o nosso presidente da Câmara. 
VEJA AO VÍDEO 

Nenhum comentário: