QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Queda de cabo da AMPLA deixa moradores sem luz elétrica no Frade

Moradores das ruas Cunhambebe e Viradouro  ficaram sem luz elétrica por mais de 15 horas, devido a queda de um cabo da rede, provocado por um incêndio no inicio da noite de ontem.

Segundo informação de moradores, o incêndio aconteceu neste poste provocado em consequência de umas centelhas que saiam de um cabo de TV e isso acabou provocando um curto circuito na rede elétrica. 
Foram feitas varias ligações para empresa fornecedora solicitando o reparo na rede, mas devido a gravidade do problema, o mau tempo, e o feriado, acabaram contribuindo para a demora no atendimento.
Segundo alguns funcionários da AMPLA que pediram para não serem identificado, a situação está a cada dia pior, com a falta de técnicos e equipamentos adequados para estes reparos que exigem uma infra-estrutura,que muitas das vezes não tem aqui no Município de Angra dos Reis.
Por exemplo este caminhão, e mais a equipe de funcionários que fizeram este reparo tiveram que deslocar de Itacuruçá para consertar a parte danificada da rede, por isso, foi tão demorado.
O fornecimento de energia foi restabelecido por volta das 14:00hs desta terça.

Nenhum comentário: