QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Essiomar rompe publicamente com o prefeito Tuca Jordão


O vice-prefeito Essiomar Gomes destacou que tem meses que não tem um contato com o prefeito Tuca Jordão. A fala foi feita durante entrevista aos repórteres Carla Machado e Renato Aguiar, no programa Talk Show na Rádio Costazul FM. Eles estão estremecidos. O vice-prefeito destacou que o seu relaciomento com Tuca Jordão tem muitas arestas e, garantiu, que o processo que tem respondido por ser vice-prefeito junto com Tuca, sobre a pesquisa denominada “Tuca quer Saber”, é que foi o fator preponderante para que não tivesse o rótulo de ficha limpa nas últimas eleições. “Eu não sabia e não fui comunicado sobre esta pesquisa e isso está na minha defesa frisou Essiomar”.
O vice-prefeito durante a entrevista deixou evidente em algumas oportunidades que está muito chateado com o prefeito Tuca. Ele relembrou que, durante os 75 dias que esteve à frente da prefeitura, já que Tuca sofreu um “acidente doméstico” , se esforçou muito para que a cidade estivesse bem administrada. “Quando o Tuca voltou tivemos uma reunião de trabalho e passei tudo para ele, mas parece que ele não se interessou” disse o vice-prefeito.

Essiomar não arriscou o seu futuro na política, mas deixou transparecer que tem muitas mágoas ainda mais que por considerar que estava em um crescente político com um crescimento de votos expressivos que dobravam a partir das duas eleições para vereador que venceu antes de ser o vice-prefeito de Angra.

Essiomar deixou patente que seu trabalho ao lado do senador Francisco Dorneles do PP/RJ prossegue. Diante de solicitação de comunidades garantiu que vai se movimentar politicamente para que, com o apoio do senador Dorneles possa colocar radares na BR 101 no bairro do Belém, onde tem sido registrados muitos atropelamentos.

Essiomar ressaltou que tem fortes compromissos com a Grande Japuíba e foi durante a sua gestão interina na prefeitura que foram colocados os blocos de concreto na reta da Japuíba que reduziram a zero os acidentes e atropelamentos naquele trecho da Br 101 em frente à escola municipal Cleuza Jordão.

Em termos de política regional, o vice-prefeito de Angra informou ainda que vai pedir a interferência do senador Dornelles para que uma guarnição do Corpo de Bombeiros seja instalada na sede do município de Rio Claro para atender as questões referentes ao plano de emergência e segurança das usinas nucleares e aos graves acidentes que tem sido cotidianamente registrados na RJ 155, entre outras missões que os bombeiros podem desempenhar na região, principalmente durante as fortes chuvas de verão.
Costazul FM / ANGRANEWS 

Nenhum comentário: