QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sábado, 10 de novembro de 2012

Imagens da eleição 2012

Vereador Cordeiro e família.
Compromisso Verdadeiro.
Minha humilde opinião em relação ao Cordeiro, acredito que foi equivocado nas escolhas de sua assessoria, foi talvez o mais perseguido nesta campanha e não tinha cabos eleitorais para defender sua candidatura.
Não tenho dúvida que foi o vereador mais atuante nesta legislatura, a perda do mandato foi uma derrota para a prefeita eleita, o vereador Cordeiro seria sem sombra de dúvida o maior defensor e articulador da base governista.
Pena que o eleitor ainda é muito confuso em relação a política, e mistura a vida política com a pessoal e religiosa, foi o que aconteceu com este grande parlamentar.

Outros pensam que vereador é para ficar na porta de boteco pagando cerveja pros eleitores, ou passeando pelas ruas do bairro alisando crianças e abraçando marmanjos,ou em púlpito de igrejas, tem alguns que vão além, chegam a dizer que vereador precisa fazer festas nas comunidades e fazer "obras" .

Tenho ainda um sonho que um dia estas coisas seja esclarecidas na mente do nosso povo, quem sabe a nossa salvação esteja na juventude, parece que estão começando interessar pela política, não sei se realmente sabem o que estão fazendo, ,mas nada impeça que possa aprender realmente o que é ser político.
E VIVA A DEMOCRACIA.

Jornalista Robson de Moraes e sua esposa Deusa Marques
Tenho um grande respeito e admiração por estes dois batalhadores, o Robson é um grande profissional da comunicação, tem feito um grande trabalho nas comunidades angrense,as vezes sofre algumas perseguições o que é "normal" faz parte do ofício, como diz o ditado, "ninguém atira pedras em árvore que não dê frutos".

Deusa Marques uma grande guerreira, conheço a luta dela neste bairro, tem garra e muita vontade de ajudar.
Acho que faltou estratégia de campanha para a candidata Deusa Guardinha, a começar pelo nome de urna, "DEUSA" já seria um nome extraordinário, o guardinha não ajudou absolutamente nada, pelo contrário adjetivou negativamente. Isso é o que eu achei, pode ser que não foi um engano.

Contudo, não foi também uma derrota destes candidatos acima, pelo contrário, são grandes vencedores, e deram um grande exemplo de determinação e acima de tudo DEMOCRACIA.
Deixo aqui um abraço fraterno aos amigos, e o espaço no nosso humilde blog.
A tempo: As filhas do Cordeiro, Brenda e Barbara e esposa  Icléia.

2 comentários:

Anônimo disse...

com certeza o cordeiro ira fazer muita falta pra conceiçao na cmar disto nao tenho duvida,conceiçao perdeu um grande defensor.
mas ele perdeu esta eleiçao simplesmente por deixa o poder subir a sua cabeça ele se esqueceu de quem lhe apoiou de verdade em 2008 assumiu compromisso que nao pode cumprir.
mas com relaçao sua assessoria que voces dizem que traiu ele.mas foi ele mesmo quem formou,entao ele foi traido por ele mesmo nao sei se traiçao ou falta de competencia.
um vereador do PT que tem a senhora Iracema pedindo voto pra ele no parque mambucaba nao iria ganhar nunca para quem nao sabe iracema sempre foi contra o pt mas depois que cordeiro arrumou uma boquinha para ela a mulher se tornou petista desde pequeninha,acho q cordeiro imaginou que o votos dessa mulher voltaria pra ele se deu mal.
colocou tb no parque mambucaba um pessoa que se diz pastor Moises ganhando salario acima de 4 mil reais,mas este pastor estava pedindo voto pra outro candidato,foi ate eleito ele.assim cordeiro fica dificil para alguem que sempre disse compromisso verdadeiro.um conselho de amigo calçar a sandalia da humildade vc perdeu esta sandalia em outubro de 2008.

Josué Manoel disse...

Concordo com você prezado(a), aqui na Frade ele cometeu a mesma besteira, nomeou algumas figuras famigeradas aqui no bairro, que são conhecidas como (barraqueiras) na comunidade, nem quero entrar no mérito de salario,que no meu ponto de vista qualquer mixaria que estas figuras ganhassem já seria um preço muito alto que o vereador estaria pagando. Pois,se fosse eu um político, este tipo de cabo eleitoral eu não aceitaria para minha campanha nem se eles me pagassem.
Que fica de exemplo para as próximas eleições.
Inclusive, cheguei alertá-lo algumas vezes, mas,infelizmente ele estava iludido com o canto da sereia.