QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 19 de abril de 2013

BANHEIROS QUÍMICOS PARA OS DEFICIENTES FÍSICOS E INSERÇÃO SOCIAL

Mostrando-se sempre atento as necessidades do povo, principalmente, com os deficientes físicos, o vereador Jairo Magno, indicou a colocação de banheiros químicos para os deficientes físicos, e também indica que a prefeitura instale brinquedos em praça para atender as crianças especiais.
Em sua fala na tribuna da Câmara de Vereadores, Jairo enalteceu o trabalho de Josué Manoel, do blog Frade Online, que é pai de uma criança especial, e sofre muito com o preconceito das pessoas.
NO VÍDEO MAIS DETALHES
Fonte:Vereador  JAIRO MAGNO

FRADE ONLINE
Agradeço ao nobre vereador Jairo Magno pelas palavras..
Parabenizo todas as Pessoas Portadoras de Necessidades Especiais que serão contempladas com essa indicação de sua excelência, são estas atitudes que engrandece e qualifica um mandado popular, esse é o verdadeiro representante do povo.
Muito obrigado mais uma vez ao nobre vereador que vem a cada dia mais se destacando na Câmara Legislativa, com um mandato independente e participativo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quero parabenizar o vereador pelo seu trabalho frente a sua indicação para colocar banheiro para os deficientes, pois quase ninguém pensa neles. Parabéns!!

Anônimo disse...

Cuidado vereador Jairo com quem você anda, pois esse Helinho não é confiável.

Anônimo disse...

Helinho é igual ao chapinha. Chapinha não é rolha. é Chapinha.
Nunca vai ser rolha.

Anônimo disse...

O blogueiro deve ser Rachid do vereador, pra fazer essa defesa dum nó cégo que só está lá porque a Loraburra dos Santos pisou na bola e ... caiu, não foi Jovaci. Falar no neguim, ele tá magrinho, perdeu o bocão na mansão da loraça furacão.