QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Prefeito de Mutum-MG renuncia ao cargo no 107º dia


Prefeito Ronaldinho no momento em que anunciou a renúncia

Prefeito Ronaldinho deixou o cargo em Mutum

O vice Marçal assumirá a prefeitura de Mutum

MUTUM (MG) - Numa decisão que pegou até os mais próximos assessores de surpresa, o prefeito de Mutum, Ronaldo Coutinho Nogueira (Ronaldinho) apresentou carta de renúncia na noite desta quarta-feira, 17/04.

Em reunião extraordinária da Câmara Municipal de Mutum, convocada para apresentação de um levantamento dos 100 dias de governo do município, o prefeito da cidade entregou ao presidente do Legislativo, carta de renúncia ao cargo.

Foi um ato que deixou todos perplexos. Ninguém contava que isto poderia acontecer, nem mesmo os membros mais próximos do governo sabiam desta decisão.

Com a renúncia, assumirá o vice-prefeito João Batista Marçal Teixeira (PT). A carta justifica a decisão do prefeito em deixar o cargo por conta das dificuldades que encontrou para a gestão do município.

Veja texto apresentado na carta:
“Eu, Ronaldo Coutinho Nogueira, Prefeito Municipal de Mutum-MG, venho por meio deste, trazer ao conhecimento desta Casa, conforme estabelecido na Lei Orgânica, em seu Artigo 24, Inciso VII, sua renuncia ao cargo de Prefeito Municipal por motivo de foro intimo, em carater irrevogável.
Sem mais renovo o protesto de distinta consideração.”

ELEITO EM OUTUBRO
Empresário do ramo de materiais de construção, Ronaldo Coutinho Nogueira (Ronaldinho) foi eleito Prefeito de Mutum no dia sete de outubro de 2012 pela coligação "Juntos Faremos Mais" (PV-PT-PDT-PRTB) tendo como vice João Batista Marçal Teixeira (PT) e, concorrendo com outros três candidatos. Venceu as eleições com 7.007 votos (40,76%). O segundo colocado teve 4.750 votos (27,63%); o terceiro colocado teve 3.501 votos (20,36%) e o quarto somou 1.934 votos (11,25%).

Fotos Mutum Online e PV de Mutum

Nenhum comentário: