QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Eleição 2012 para prefeito de Angra dos Reis


SE A ELEIÇÃO PARA PREFEITO DE ANGRA DOS REIS FOSSE HOJE
QUAL DESTES CANDIDATOS VOCÊ VOTARIA? 

     AURÉLIO MARQUES (PR)
     CONCEIÇÃO RABHA (PT)
          FERNANDO JORDÃO (PMDB)
             JOÃO CARLOS RABELLO (PSB)
LEANDRO SILVA (PDT)

                             IMPORTANTE LEMBRAR
Não se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.
DEIXA SEU's COMENTÁRIO's

7 comentários:

Anônimo disse...

Aurelio ñ tem palavra.

Fernado estou a espera da prai do anil.

João carlos rabello ñ é politico.

leandro silva é maluco.

Conceiçao esta sim esta com o povo.

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE TEM A CONCEIÇÃO SE NÃO O CIDADÃO ANGRANSE QUE TEM CONSCIÊNCIA NÃO TERIA OPÇÃO. CONCEIÇÃO VAMOS VIRAR ESSE JOGO

Anônimo disse...

E para vereador podemos opinar?

Anônimo disse...

Meu voto e Fernando Jordão, em 8 anos de governo ele administrou muito bem a cidade, e vejo que ele não pode ser responsabilizado por ter indicado o Tuca a incompetência e de cada um que se encontra no poder no momento. Por isso não devemos atira pedra no próximo pois quem e que nunca errou em confia em alguém e essa pessoa nos decepcionar. Fica a dica

Anônimo disse...

Fernando jordão é tuca e tuca é fernando jordão, são doze anos de abandono e corrupção, na saúde na educação, falta tudo no municipio, temos a conceição do lado do Lula e Dilma, essa é a esperança e a hora de mudar é agora.

Anônimo disse...

Eu só queria saber se o pt não tem uma pessoa com um curriculo melhor do que o da Conceição, ela só têm um mandato de secretária de educação, onde deixou faltar merenda nas escolas e o pt deixou um rombo no próssacanear que só vai treminar de ser pago em 2029, foi com essa dívida e outras que o Fernando começou a governar Angra e deu a volta por cima e fes uma Angra mais bonita. Esse sim é administrador!

Anônimo disse...

ISSO É BLOGUE DE PETISTA, VOCES DEVERIAM SER HONESTO E PUBLICAR A VERDADE SEM RESTRIÇÕES BLOGUE NÃO SE FAZ ASSIM.