QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

MARADONA, Dou risada quando dizem que Messi é melhor do que eu

 Em entrevista ao diário esportivo Desporto 360, o ex-técnico da Argentina também se refere a Pelé, e disse que o brasileiro não era tão bom quanto ele.
"Lionel Messi está fazendo bem o suficiente para compará-lo comigo. Mas eu vi a minha carreira, e ele está fazendo o seu. No final de uma corrida que você pode dizer "era melhor" ou "eu gostei mais." Eu rio quando as pessoas dizem 'é melhor do que Maradona. "Deixe-oescrever sua própria história, e no final de sua carreira pode-se decidir quem é o melhor ", disse ele.
Ele também deu suas opiniões sobre Pep Guardiola e José Mourinho, o treinador do Barcelonae Real Madrid, respectivamente: "Pep é uma grande pessoa. Eu o conheço muito bem, mas não podem ter quanto muito destaque como Mourinho, (porque) possui melhores jogadores à sua disposição. "
Em seguida, o treinador do Al Wasl permitiu elogiar os catalães, mas não para seu goleiroVíctor Valdés: "Eles têm uma grande equipe, incluindo o goleiro parece ser bom. É verdade,Valdés é mau! No entanto com jogadores como isso antes, parece ser bom. "
Quando lhe perguntaram se foi melhor do que Pelé, Maradona foi contundente e com um sorrisodisse: "Absolutamente".
Fonte www.infobae.com

Nenhum comentário: