QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

TUCA JORDÃO está de volta,e de cabeça erguida


'EU TINHA QUE RETORNAR PARA ACABAR O QUE EU COMECEI, FEITO COM A AJUDA DE VOCÊS'.
Cenas fortes e de muita emoção a saída de Tuca de sua casa e a caminhada a pé até a Prefeitura. Os gritos eram de " olê, olê, olê, olá, Tuca, Tuca...... e "o guerreiro voltou....", faixas e por todo o trajeto cumprimentos e aplausos, algo raro de se ver. TUCA bem disposto, sorrindo e confiante, dava o seu carinho a todos. Já na Prefeitura, fez um breve pronunciamento. Tuca foi sincero e puro.


TUCA- O que aconteceu comigo foi uma doença, uma depressão muito grande, isso não dá em árvores, dá em gente, e as pessoas às vezes tem medo de falar que tem uma depressão, que eu sirva de exemplo para outras pessoas de nossa cidade que ficam confinadas e com medo de pedir ajuda. Tenho que agradecer a DEUS, pois Deus teve misericórdia comigo.

TUCA - Levem com vocês que eu não quero o mal de ninguém, não quero perseguir ninguém, eu nunca fui assim.

TUCA - O que a Primeira Dama passou não foi moleza, realmente a estrutura familiar me ajudou muito, minha mãe acamada no hospital que levantou para cuidar do filho que precisava de seu amparo. Quero aqui de público agradecer a meu irmão, minhas irmãs, minha mãe e minha esposa.
TUCA -Volto feliz e de cabeça erguida e entro pela porta da frente. Vou agradecer ao Vice-prefeito pelos dias que conduziu a Prefeitura, é um direito dele enquanto Prefeito escolher as pessoas com quem queria trabalha, como é um direito meu escolher aquelas com as quais desejo trabalhar.
Matéria do blog:ANGRAPOL
FRADE ONLINE
Ótima notícia, estávamos ansiosos pela volta do prefeito.

Nenhum comentário: