QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Bebê de dois meses morre após ser atingido na cabeça por bala perdida


foto: Edson Chagas/NA

Celular com a foto da pequena Taislainy, morta ao ser atingida por uma bala perdida, em Cariacica

A violência sem limites fez mais uma vítima inocente na tarde desta terça-feira (21), em Cariacica. Desta vez, um bebê de apenas dois meses foi morto por uma bala perdida. A menina estava no colo do pai, no quintal de casa, quando foi atingida na cabeça. O crime aconteceu por volta das 12 horas, no bairro São João Batista.
Thaislayne de Jesus Silva completaria três meses no fim de fevereiro. O pai, um pintor de 33 anos, brincava com a menina, enquanto a mãe estava dentro de casa almoçando. Além da criança, mais duas pessoas foram atingidas pelos disparos.
O crime, segundo a polícia, ocorreu em represália à prisão de um traficante, ocorrida na última semana. Segundo testemunhas, mais de 12 homens participaram do crime.
Moradores viram quando os suspeitos, montados em seis motos – com dois homens em cada uma –, desceram o morro já atirando para todos os lados, sem ao menos dizer uma palavra. Todos usavam capacetes.
As outras vítimas – dois auxiliares de serviços gerais – foram atingidas com tiros no abdome e nas pernas. Um deles, de 26 anos, foi socorrido e já teve alta do hospital. O outro, de 24, passou por uma cirurgia e o estado de saúde dele, até a noite desta terça-feira, era estável.

O bebê chegou a ser socorrido e levado para a Policlínica de Itacibá, mas já chegou sem vida ao local. Em São João Batista, o clima é de medo.

Nenhum comentário: