A apuração das escolas de samba de São Paulo foi interrompida na tarde desta terça-feira (21), no Sambódromo, por causa de vandalismo dos torcedores. Um suposto torcedor da Império de Casa Verde invadiu o espaço da Liga das Escolas de Samba enquanto eram lidas as notas, arrancou e rasgou envelopes com os resultados dos jurados.
De camisa azul e boné, o homem pulou as grades que separavam o espaço da arquibancada, pegou as notas e rasgou os papeis. Ele saiu do local correndo, sem ser pego pelos policiais.
Depois do incidente, uma confusão generalizada se formou no Sambódromo, com invasão e agressões de outras torcidas. A polícia agiu e expulsou vários vândalos do local. Porém, eles ainda colocaram fogo em um dos carros de uma escola de samba. As chamas foram contidas por integrantes das escolas, mas destruiu o carro.
Até o fechamento desta matéria ainda não se sabia como ficará o resultado da apuração. Mocidade estava em primeiro lugar, Rosas de Ouro em segundo, Vai-Vai em terceiro e Mancha Verde, Unidos de Vila Maria e Acadêmicos do Tucuruvi empatadas em quarto lugar.
http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/carnaval/noticias/2012/02/21/torcedores-arrancam-e-rasgam-envelopes-da-apuracao-das-escolas-de-sp-132703.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário