QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Câmara Municipal de Angra abre posto de inscrição para o concurso

A Câmara Municipal de Angra dos Reis decidiu criar um posto de atendimento e inscrição para o concurso público do Legislativo angrense, cujas inscrições foram abertas nesta sexta-feira, 25.
 Em parceria com o Instituto Mais, organização paulista que vai gerenciar a seleção, o posto de atendimento fica na Rua Honório Lima, 167, Centro da cidade, no primeiro piso da sede administrativa da Casa. A criação do serviço foi uma determinação do presidente da Câmara, Dr. José Antônio Gomes (PCdoB), visando garantir maior participação da população angrense no processo seletivo.

- O concurso é de abrangência nacional, claro, mas torcemos para que a população do município se inscreva, estude e seja aprovada. O posto de inscrição assegura comodidade para os angrenses e um incentivo a mais para a participação - crê José Antônio, lembrando que os 100 aprovados serão todos convocados.

O posto de inscrição funcionará todos os dias, inclusive nos finais de semana, sempre das 12h às 18h. No local, dois monitores do próprio Instituto Mais estarão à disposição dos candidatos para tirar dúvidas e dar orientações. Para inscrever-se basta levar um documento de identidade e o CPF. Não é preciso tirar cópia. Um boleto bancário confirmando a inscrição é emitido na hora para pagamento em agências bancárias. Não haverá nenhuma cobrança no local da inscrição, que só é confirmada após o pagamento. Quem preferir comodidade, deve acessar o site do Instituto Mais (www.institutomais.org.br) e seguir todos os procedimentos descritos no formulário de inscrição.

O presidente do Instituto Mais, Luiz César Sarmento, acompanhou a abertura do posto de inscrição e disse estar otimista quanto à participação da população, prevendo um número de inscritos bastante elevado.

Nenhum comentário: