QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

domingo, 27 de novembro de 2011

Morre prefeito de São José do Barreiro, Arthur Barbosa Pinto

(Ocimar Barbosa)
Imagem(s): Arquivo Agoravale

Morreu hoje o prefeito de São José do Barreiro, Arthur Barbosa Pinto, que estava internado entre a vida e a morte há nove dias. Ele sofreu um acidente automobilístico na Via Dutra, quando perdeu o controle do veículo que dirigia e bateu na traseira de um caminhão. O acidente aconteceu em Cachoeira Paulista, na tarde do último dia 16, quando voltava de um encontro do Sebrae em Pindamonhangaba.

Internado a princípio, em Cruzeiro, o prefeito da cidade do Vale Histórico foi transferido às pressas para o Hospital Regional em Taubaté, onde deu entrada na UTI com quadro de lesões na coluna cervical e traumatismo craniano.
Casado, 52 anos, pai de um filho, Arthur Barbosa estava cumprindo seu primeiro mandato à frente do município de São José do Barreiro.

Arthur nasceu no Rio de Janeiro e chegou em São José dos Barreiro em 1996. Prestou concurso e passou a ser servidor público da Prefeitura a partir de 1998. Entre 2001 e 2004 foi vereador da cidade e candidatou-se à Prefeitura pela primeira vez neste ano, e ficou em 2º lugar.
Foi eleito prefeito em 2008, pelo Partido da República (PR), quando obteve 1.557 votos, contra 1349 da sua adversária Silma de Oliveira.

Quem assume agora a Prefeitura de Barreiro é o vice-prefeito, empresário José Nilton de Magalhães Serafim.

Um comentário:

Anônimo disse...

ele vai fazer muita falta.valeu amigo prefeito.Descanse em paz.