Angra dos Reis
O vice-prefeito de Angra dos Reis, Essiomar Gomes (PP), anunciou hoje (30) em uma coletiva de imprensa que irá participar das eleições majoritárias no município. Rompendo com o prefeito Tuca Jordão (PMDP), o pré-candidato diz que possui uma maneira diferente de governar e que não pretende mais se aliar ao atual prefeito.
- Após muitas conversas com o diretório estadual e nacional do nosso partido, decidimos que deveríamos ter uma candidatura própria para as eleições de 2012. A partir disso, coloquei meu nome à disposição. Apesar de já desenvolver uma função na cidade, como vice-prefeito, estou indo em outra direção. A partir de agora nosso objetivo é trabalhar na pré-candidatura, buscar coligações e pensar no melhor para Angra dos Reis - disse Essiomar.
Ao ser questionado se havia comunicado sua decisão ao líder do governo, Tuca, Essiomar afirmou que ainda não teve oportunidade.
- Por diversas vezes tentei conversar com o prefeito, mas ele não me atendeu. Deixei recados, avisos, mas ainda não consegui conversar diretamente com ele. Aliás, nem tem o porquê comunicá-lo, pois foi uma decisão do nosso partido. Seria somente uma gentileza - argumentou ele.
O pré-candidato ressalta que não se arrependeu de ter trabalhado como vice-prefeito, mas que não concorda com as ações do governo.
- Tudo na vida é uma escola, venho aprendendo muito na prefeitura. Mas cada um tem sua maneira de trabalhar, o Tuca tem a dele, e eu a minha. Sempre priorizei dar atenção a todos, já que em época de eleição eu sempre recebia todos com minha alegria e paciência, era meu dever dar continuidade. E isso não é um favor, é uma obrigação nossa, já que a prefeitura é a casa do contribuinte - destacou o vice-prefeito.
- Por enquanto estou como pré-candidato a prefeito, mas logicamente política é conversa. Vamos dialogar sim com qualquer partido que queira, e ver o melhor a ser feito. Não descarto conversas com o PT, e até mesmo com o PMDB, o mais importante é ver o melhor para a cidade, para o povo de Angra dos Reis - finalizou o vice-prefeito.
Leia mais:Diário do Vale
Nenhum comentário:
Postar um comentário