Angra dos Reis
A Operação ‘Armagedon' foi deflagrada na madrugada de hoje (2) por policiais civis da 166ª DP (Angra dos Reis), visando o cumprimento de vários mandados de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico. A chefe da Polícia Civil, Marta Rocha, esteve em Angra e parabenizou os agentes pelo sucesso da operação. Ela deixou a cidade por volta das 14h.
Até o início da tarde desta sexta-feira, 15 pessoas foram detidas e levadas para a 166ª DP. As prisões ocorreram nos bairros Caputera, Serra d'Água e região da Grande Japuíba.
Em confronto com os policiais, um homem identificado apenas como 'Xeréu', foi morto a tiros. Ele foi abordado em casa, mas tentou fugir e teria atirado contra os policiais. Os agentes revidaram e conseguiram acertar 'Xeréu', que morreu no local. Segundo a polícia, ele estava nu e é suspeito de ser o 'matador' do bando do 'Beto Preto'.
Os agentes são comandados pelo delegado Francisco Benitez e a operação conta com apoio da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais), da Polícia Federal e de outros delegados da região. Os policiais continuam a operação e devem cumprir mais mandados de prisão ainda hoje.
Fonte: Diário do Vale
Nenhum comentário:
Postar um comentário