QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Cine Cultuar no Sertãozinho do Frade


Filme Rio será exibido gratuitamente no campo de futebol do Sertãozinho do Frade, na sexta-feira, dia 4
O cinema itinerante Cine Cultuar está chegando ao sertãozinho do Frade em grande estilo, levado pela Fundação Cultural de Angra, que exibirá na noite de sexta-feira, dia 4, a partir das 19h, o filme sucesso de público em todo o Brasil, a animação “Rio”, que conta as aventuras e o romance da ararinha azul Blu,- que apaixonam crianças, jovens e adultos pelo mundo todo.
O filme é exibido em um telão gigante inflável, praticamente igual ao tamanho das telas convencionais de cinema, com qualidade impecável. Durante a exibição dos filmes, a prefeitura, através da Cultuar, distribui para a plateia , gratuitamente, pipoca e refrigerante, fazendo a alegria da garotada. O filme será exibido no campo de futebol da comunidade.

O Cine Cultuar já passou por diversas comunidades, como o Cantagalo, Parque Mambucaba, Campo Belo, Vila Nova e Monsuaba, exibindo, além do filme “Rio”, “O Auto da Compadecida”.
O projeto é pioneiro. Os equipamentos foram adquiridos pela Cultuar, que está montando uma equipe própria para geri-lo e levá-lo adiante, com a finalidade de incentivar a arte e deixar o cinema cada vez mais perto das comunidades de Angra dos Reis.
Fonte:PMAR

Nenhum comentário: