QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sábado, 5 de novembro de 2011

Notícias de políticos Angrense

                                                     CONCEIÇÃO RABHA
Segundo um informante parceiro deste blog. A prof.ª Conceição Rabha fez uma reunião esta semana na Santa Rita do Bracuí,essa pessoa que é pré candidato a vereador em 2012, convidou este blogueiro para participar da reunião com a (candidata a prefeita em 2012), porém,não disse a data nem o lugar que haveria esta palestra,o mais provável seria neste sábado a tarde,com a presença de muitos moradores.No entanto,a candidata antecipou a reunião,e pediu que não queria ninguém fazendo imagens dela para não dizerem que ela está fazendo campanha. Mas, a palestra aconteceu, e foi muito proveitosa já que dona conceição pode falar olhando no olho de cada um presente.Segundo nosso "infor mente" compareceu nesta reunião oito pessoas, e ele foi convidado para fazer número,mas,não assinou a lista de presença por que não assistiu a reunião toda. "Tava muito chata"! disse. 
                                                                    
                                                                          AURÉLIO MARQUES
Aconteceu no último jogo do Fluminense,uma confusão entre um framenguista e um Tricolor,em um bar no Frade,  e Aurélio Marques que sempre assiste aos jogos do FLU, estava presente, e como bom tricolor,entrou para apaziguar a briga e acabou sendo hostilizado por outros framenguistas.Segundo  testemunhas,nosso amigo Aurélio teve que sair de fininho,e não voltou mais ao bar depois deste episódio. Poxa, Aurélio para que se envolver em briga d urubus? Aliás,o bar chama-se BAR TRICOLOR, é o cantinho dos tricolores, mas é frequentado por Botafoguenses chorões, Vascaínos beberrões e framenguistas brigões. É osso!

                                                                             LEANDRO SILVA
Estão dizendo que o "menino prodígio do PDT" ordenou para sua assessoria para descobrir a data de aniversário de todos os pastores evangélicos de Angra dos Reis, ele faz questão de visitar cada aniversariante, cantar os parabéns e levar o bolo da festa, e alem disso,pretende dar um título de cidadão angrense para cada um. Tá certo então!

                                                                       JOSÉ MARIA JUSTINO

Esse da farmácia está mal assessorado,(bão tamem) estão dizendo aqui no Frade que tem um parente dele trabalhando (TRABALHANDO? milagre!!!) na regional administrativa, e é um tremendo de um fanfarrão,e queima o filme dele o tempo todo,mas.. 

Nenhum comentário: