QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

PORQUE NÃO MEREÇO DEZ EM ASSIDUIDADE?

Lena disse...

Agora na FuSAR tem um tal de MIRO que não quer de jeito nenhum assinar as avaliações dos servidores de carreira (concursados) com nota dez.
Ora bolas, aí eu pergunto: NUNCA FALTEI E NUNCA ME ATRASEI EM MAIS DE DOIS ANOS DE FUSAR, PORQUE NÃO MEREÇO DEZ EM ASSIDUIDADE, POR EXEMPLO??

Cada vez mais o prefeito Tuca faz de tudo pra ferrar com o servidor e coloca esses parasitas incompetentes (tipo esse Miro) pra gerenciar, sendo que indivíduos dessa estirpe não devem gerenciar bem nem a si mesmo.

2 de novembro de 2011 10:44 -  Link:fradeonline              
FRADE ON LINE
É lamentável estas avaliações dos servidores concursados por pessoas despreparadas  e sem bom senso que leva as coisas pelo lado pessoal.
Acredito que o prefeito nem sabe realmente o que acontece nestas avaliações feita por estes leões de chácaras enraizados até o âmago do funcionalismo público. 

São perseguições,acusações levianas,torturas psicológicas, que os funcionários em estágio probatório recebem diariamente por intermédio destes covardes inaptos direta ou indiretamente.
E muita das vezes o funcionário que sofre estas torturas é obrigado ficar calado por medo de ser alem de exonerado, sofrer perseguição e atentado à própria vida  e de sua família. Pois estes sujeitos inescrupulosos,demonstram capazes de qualquer coisa pelo poder,e não se exitam em eliminar quem ousar atrapalhar seus objetivos,ou vier embaraçar seu caminho.Estas pessoas desconhecem ou ignoram  a palavra respeito e amor ao próximo. 

O pior que alguns concursados se submetem à estes caras na base do "troca de favores" e acabam fazendo o papel sujo, ou seja, o de perseguirem (àqueles colegas que não aceitam seus desmandos) para se dar bem, alguns recebem as prorrogativas dos chefes para em troca prejudicar os colegas.
Até avaliação costumam serem feitas por estes baba-ovos que deveriam estar sendo avaliados também.

Infelizmente, muitos servidores acabam não suportando estas perseguições e assédio moral as vezes pedem a própria exoneração.Outros, para não perderem o emprego,aceitam resignados.Com isso,vão aos poucos  sucumbindo-se até desenvolver uma doença emocional,e........ ? 

2 comentários:

Roberto Penna disse...

Adimiro a sua coragem,e sua coerência,alem de ser um ser humano extraordinário,são sei o que é maior em vc,se é o coração ou a inteligencia.Vc e nota 10 em todas avaliações rs,tenho muito orgulho de ser seu amigo cara.
Sabia?

Anônimo disse...

I would like to thank you for the efforts you have put in penning
this blog. I really hope to see the same high-grade content
by you later on as well. In fact, your creative writing abilities has encouraged me to get my very own website now ;)

Here is my web blog :: web hosting with cpanel 11