QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Mãe de suposto filho de Bieber pode ser acusada de estupro,veja imagens

mariah-yeater-justin-bieberMariah Yater, 20 anos, que alega ser mãe de um filho de Justin Bieber, pode ser acusada de estupro. Caso se confirme que ela teve uma relação sexual com o cantor teen, que na época tinha apenas 16 anos, ela pode ser processada. As informações são do Daily Mail.
mariah-yeater-justin-bieber-baby-imagens
Ainda de acordo com a publicação, a lei americana afirma que "qualquer pessoa que tenha relações sexuais com um menor cuja diferença de idade seja de três anos ou mais está cometendo um delito". Na época do suposto encontro, Mariah tinha 19 anos.

Mariah deu entrada no processo de reconhecimento de paternidade na última semana e exige que Bieber ajude a pagar as depesas do filho. Ela alega que fez sexo com o cantor nos bastidores de um show dele em Los Angeles, em 25 de outubro de 2010. A afirmação foi feita durante depoimento em juízo.

mariah-yeater-gravidez-justin-bieberMariah ainda afirma que tirou a virgindade do cantor. Segundo ela, eles sentiram uma atração instantânea um pelo outro, trocaram beijos e então Bieber a convidou para ir a um lugar mais tranquilo pois queria ter a sua "primeira vez". Mariah também afirmou que pediu que o cantor colocasse preservativo, mas que ele respondeu que seria sua primeira vez e não queria usar nada que o impedisse de "sentir tudo".

Um representante de Bieber disse o cantor e seus próximos ainda não tiveram contato com o processo, mas que consideram triste que alguém possa ser tão ruim a ponto de inventar coisas para difamar outra pessoa.

Em seu perfil no Twitter, o cantor falou que não dará ouvido aos boatos e que vai se focar em seu trabalho, que é por onde espera que as pessoas o julguem.

Justin está namorando a cantora Selena Gomez desde o final de 2010, mas os dois esperaram até o Oscar deste ano, em março, para aparecerem juntos em público pela primeira vez.

LINK do site das fotos:starzuncut

VEJA FOTO DO BEBÊ AQUI

Nenhum comentário: