QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sábado, 14 de abril de 2012

Angra vence terceiro jogo consecutivo e está na briga pela classificação

Em Petrópolis, no estádio da Cascatinha, o Angra dos Reis conquistou sua terceira vitória consecutiva ao golear o Imperial por 3 a 0, gols de Tiago Carioca, Bruno e Filipinho. Com o resultado, o Angra chega 22 pontos e continua na luta na briga pela classificação.

No próximo sábado, o Angra tem um confronto direto contra o Goytacaz, em Angra dos Reis. Se vencer, o time fica definitivamente no G5. Neste sábado, o Goytacaz voltou a ter um resultado positivo, vencendo o América, por 1 a 0, em Campos, somando 23 pontos ganhos. Já o América, que foi rebaixado na temporada passada e era tido como o grande time da Série B, terá que amarguar mais um ano na segunda divisão, já que este ano está fazendo uma campanha fraca, com 15 pontos.
O Angra dos Reis é um dos clubes mais organizados do Rio de Janeiro e começou a Série B instável. O time do litoral sul carioca foi prejudicado pela demora na regularização de seus principais reforços e por arbitragens polêmicas. Mesmo com alguns resultados negativos, a diretoria do Angra prestigiou o treinador Júlio Marinho e os resultados começaram a se encaixar.

Briga acirrada no Grupo B

Neste competitivo Grupo B, a Portuguesa lidera com 27 pontos, mesmo tendo apenas empatado em 1 a 1 com o fraco Juventus, na Ilha do Governador. E quem marcou bobeira foi o São João da Barra que apenas empatou em seu campo com o Audax Rio em 2 a 2, chegando aos 26 pontos. Se tivesse vencido, o São João da Barra teria assumido a liderança. O empate deixou o Audax com 23 pontos.

VEJA RESULTADOS DOS JOGOS
Campeonato Carioca - Série B - 2º Turno

São Cristovão 1 x 0 Barra Mansa
Quissamã 2 x 1 Serramacaense
Tigres 7 x 0 Mesquita
São João da Barra 2 x 2 Audax Rio
Goytacaz 1 x 0 América
Imperial 0 x 3 Angra dos Reis
Portuguesa 1 x 1 Juventus

19h30
Cabofriense x Sampaio Corrêa


Leia mais: Carioca Serie-B 

Nenhum comentário: