QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 11 de abril de 2012

"Estou reaprendendo a namorar", diz Claudia Raia


Após 17 anos casada, a atriz está em um novo relacionamento
Foto: Marcelo Faustini/ Divulgação
Claudia Raia, que foi casada com o ator Edson Celulari por 17 anos, falou, em entrevista à revista Contigo!, sobre a nova fase de sua vida pessoal. "Estou reaprendendo a namorar, não fazia isso há 200 anos", disse a atriz sobre seu relacionamento com o ator Jarbas Homem de Mello.

Aos 45 anos, a paulista afirma que tudo é muito novo para ela. "Ele é um gauchão, bem bonito mesmo, mas mais bonito por dentro... Ainda acho estranho falar a palavra namorado", comentou.

Pais de Enzo, 15 anos, e Sophia, 9 anos, Claudia e Edson anunciaram a separação em 2010. "A nossa história é linda, para sempre. Nem tem como acabar, ele é o pai dos meus filhos, me deu as coisas mais lindas que tenho na vida, minhas joias! Claro que não dá para virar meu melhor amigo agora, a princípio não. Mas talvez mais pra frente. Ainda tem muito pouco tempo. E o tempo vai ajustando tudo", disse a atriz.

Terra

Nenhum comentário: