QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sábado, 14 de abril de 2012

Homem morre após ataque de fúria durante Axé Brasil 2012, diz polícia

Um homem de 26 anos morreu após ter um ataque de fúria na madrugada deste sábado (14) durante o Axé Brasil 2012, no Mega Space, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, de acordo com a Polícia Militar (PM). Ainda segundo a corporação, ele teria começado a quebrar objetos dentro do evento.

De acordo com a PM, ele foi contido por militares e, por estar passando mal, foi levado algemado para o posto médico do evento. O homem não resistiu e morreu no local. A polícia informou que a suspeita é que o homem estava sob o efeito de drogas.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Belo Horizonte. Segundo a PM, o homem tinha seis passagens pela polícia, incluindo furto e receptação de produtos. A Polícia Civil disse que espera a finalização do Boletim de Ocorrência para investigar o caso.

Em nota, a DM Promoções, empresa que organiza o evento, lamentou o ocorrido e informou que prestou toda a assistência. O G1 tentou entrar em contato com a família, mas não teve retorno.

Fonte: G1

Um comentário:

PERSEVERÂNÇA disse...

Não entendo, as pessoas fazem de um momento que era para ser de alegria, um verdadeiro inferno.
É pena tudo isso, o brasileiro já spfre tanto por tanta coisa péssima.
Obrigada pela informação,
Abraço,