QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Isso é uma vergonha..

O QUE VOCÊ FARIA COM R$ 35 MIL REAIS???
CONSTRUÇÃO DE ABRIGO PARA BOMBAS CENTRÍFUGAS É MAIS CARA DO QUE UM CARRO POPULAR

A prefeitura municipal de Angra através do SAAE está realizando uma “MEGA”construção de um abrigo para bombas centrífugas no Morro da Constancia, pelo menos é isso que está escrito de forma bem clara na placa onde consta o valor astronômico de mais de 35 mil reais. A obra está localizada atrás da Associação de Moradores do Sertãozinho do Frade.

Como vocês podem ver o valor não condiz com o tamanho do empreendimento, que está sendo realizado pela construtoraCONTRATE DE ANGRA LTDA. O abrigo parece mais um banheiro, ou seria mais um do mesmo tipo de banheiro construído no centro da cidade na gestão passada que custou mais de meio milhão e não funciona direito até hoje. Estamos encaminhando as fotos em anexo para que o Ministério Públicotome ciência se existe ou não superfaturamento na referida obra, e que o mesmo tome as devidas providências.

Você morador e leitor que acompanha este humilde blog, já se deu por conta o que pode ser feito com esse valor? Será que daria pra comprar ou construir uma simples casa ou até mesmo comprar um carro?

Então gostaria de solicitar aos moradores e leitores que nos ajudem a denunciar estas obras caras e quem sabe talvez fraudulentas, pois é um absurdo um simples barraco com quatro paredes custar tão caro dessa maneira. Vamos denunciar esta roubalheira, temos que acabar com essa farra, pois é o nosso dinheiro que está indo pro ralo.

Matéria do Blog do Cordeiro

Nenhum comentário: