QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Presa dupla que furtou em 14 lojas de cinco cidades da região


Mulheres furtaram peças de roupas, cosméticos e perfumaria, gêneros alimentícios, brinquedos e bijuteriasMANHUAÇU – A Polícia Militar prendeu duas mulheres na tarde desta terça-feira (3). Elas são suspeitas de furto em 14 estabelecimentos comerciais de cinco cidades da região. Tatiane Aparecida da Silva, de 18 anos, e uma menor de 17 anos foram detidas e encaminhadas à Delegacia de Manhuaçu.

De acordo com a ocorrência, o gerente de um supermercado entrou em contato com a polícia alegando que duas mulheres teriam furtado produtos de higiene pessoal, como shampoo, condicionador e creme para o cabelo.

Os militares chegaram até o local. Depois de realizar busca pessoal nas mulheres, a PM encontrou dentro da bolsa de uma delas os objetos relatados pelo gerente do supermercado. Em conversa com as autoras, elas confessaram o crime.

Não satisfeitos com o fato, os militares deslocaram até a residência das autoras. No local encontraram várias peças de roupas, cosméticos e perfumaria, gêneros alimentícios, brinquedos e bijuterias que teriam sido furtadas em lojas de outras quatro cidades da região, como Espera Feliz, Caratinga, Manhumirim e Ibatiba (ES), além de Manhuaçu.

Elas foram presas e encaminhadas à Delegacia de Manhuaçu. A menor foi ouvida e liberada.

Nenhum comentário: