QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Resende-RJ, vizinhos se matam por causa de briga entre cachorro e gato

Uma briga de vizinhos motivada por animais de estimação terminou com dois mortos e um ferido no fim da noite de terça-feira (16), no bairro Baixada da Olaria, em Resende. O ajudante de caminhoneiro Alexsandro Silva, de 25 anos, morreu ao ser esfaqueado pelo vizinho Luis Antônio Rodrigues Soares, de 40 anos.

Alexsandro foi atingido com uma facada no pescoço, após uma discussão porque o cão dele havia perseguido o gato de Luiz. Ele foi socorrido no Hospital de Emergência de Resende, e morreu na madrugada desta quarta-feira, após não resistir aos ferimentos.

O pedreiro Anderson Silva Batista, de 23 anos, irmão de Alexsandro, interveio na briga e também foi esfaqueado por Luiz Antônio. O delegado titular da 89ª DP (Resende), João Dias, disse que Anderson conseguiu tomar a faca e esfaquear Luiz Antônio, que morreu no local.

Anderson foi levado para o mesmo hospital, onde o irmão dele morreu. Ele foi medicado e se encontra preso desde a madrugada desta quarta-feira (17), na cela da Delegacia de Resende.

- Atuei Anderson no crime de homicídio. Ele alegou legítima defesa, ou seja, interviu na briga para tentar evitar que seu irmão fosse morto. Fato que ele não conseguiu evitar e ainda foi ferido também pelo vizinho - explicou o delegado
João Dias confirmou que a briga foi iniciada porque o cão de Alexsandro teria matado um dos gatos de Luis. A mesma versão para a motivação do crime foi feita a policiais do 37º Batalhão da PM (Resende) por outros vizinhos das vítimas, que presenciaram a tragédia.
Para o delegado, o caso foi um fato atípico porque duas pessoas morreram e outra foi ferida, devido uma discussão por causa dos animais de estimação. João Dias lamentou que vizinhos viessem resolver uma eventual diferença dessa maneira.

Fonte:Diário do Vale

Um comentário:

Anônimo disse...

Este comentário foi enviado ao Tranparencia Angra e como desvenda quem é o TA, eles não publicarão.

Uma pergunta. Vão levar 12 anos para consertar. Fizeram promessas e agora não conseguem cumpri-las. A FEAM, depois da saída do Dr. Carlos Vasconcelos está um caos. Em todos os sentidos. Perguntem pra população. Aliás, depois da gestão do Dr.Ìlson, seguido do Dr.Carlos Vasconcelos, o hospital de Praia Brava, teve queda vertiginosa no atendimento. Gestão Petista é isso. Só caos. Vide Lula e Dilma. Tomate a 10 reais e dizem que está tudo bem. Venda de ativos da Petrobrás(Vide Revista Època) e está udo bem. Enfim, ele vendem sonhos e entregam fumaça, que aos poucos vai se dissipando. Acorda Angra. Eles nunca fizeram e não vai ser desta vez. Angra precisa de uma terceira via política e que não seja ela o Leandro Silva. Quem se habilita. Em tempo, mais uma vez, digo, o TA é João Duarte. Os últimos dados publicados em postagens, somente alguém com acesso a controladoria poderia publicar.