QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Caixa de 18 anos é morta durante assalto a supermercado



Do EPTV.COM
Uma jovem de 18 anos morreu em um assalto a um supermercado na Vila Real, em Hortolândia, no início da tarde desta quarta-feira (7). Bruna Bortoleto era caixa do estabelecimento e foi escolhida pelos assaltantes para abrir os caixas. Este foi o primeiro latrocínio registrado na cidade e o 21º na região de Campinas este ano.

Segundo relato de testemunhas, o terceiro e último equipamento emperrou e Bruna não conseguiu abrir. Os dois assaltantes que entraram no supermercado ficaram nervosos e dispararam pelo menos duas vezes. Um dos tiros atingiu o tórax de Bruna.

Segundo a costureira Ivete Siccote, que mora próximo do local, foi possível ouvir os disparos e o desespero das pessoas que estavam dentro do supermercado no momento do assalto. “Estávamos almoçando e ouvimos o estrondo, vimos na janela pessoas pedindo ajuda para o resgate. Ela estava ganhando o pãozinho dela, quase na hora de ir embora, trabalhava até uma hora, mãe e pai esperando e acontece uma barbaridade desta."
A funcionária foi socorrida pelo gerente e passou por cirurgia no Hospital Estadual de Sumaré, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o proprietário do mercado, Lazaro Fuzeti , Bruna trabalhava no local há dois anos. O assalto é o sexto ao estabelecimento em cinco anos. O segurança do supermercado é um policial militar aposentado, mas ele não estava armado e nem reagiu ao assalto.

Os assaltantes fugiram com R$ 1,5 mil, em um golfe preto dirigido por outro indivíduo. Segundo a PM, o assalto aconteceu pouco antes ao fim do expediente do supermercado, às 13h, por causa do feriado da Independência. Até o fim da tarde, nenhuma pessoa foi presa.

Nenhum comentário: