QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

domingo, 4 de setembro de 2011

Morre o ídolo do futebol americano Lee Roy Selmon aos 56 anos

Dois dias depois que ele foi hospitalizado após um acidente vascular cerebral maciço, Lee Roy Selmon, o ex-Tampa Bay Buccaneers final defensiva e University of South Florida oficial, faleceu em Tampa, na idade de 56. Ele foi internado em St. Joseph Hospital de Tampa na sexta-feira.
Esposa Selmon de Claybra lançou a seguinte declaração após a sua morte: ". Para todas as suas realizações dentro e fora do campo, para nós Lee Roy era a rocha de nossa família Este tem sido um evento repentino e chocante e estamos devastados por esta perda inesperada, "

Depois de uma carreira de destaque na Universidade de Oklahoma, Selmon tornou-se escolher o Buccaneers "primeiro rascunho da história da franquia em 1976. O time perdeu seus primeiros 26 jogos, mas em 1979, o treinador John McKay tinha virado as coisas a tal ponto que os corsários fez todo o caminho para o jogo Championship NFC, onde perdeu para o Los Angeles Rams. Selmon fez seis Pro Bowls e pegou um Primeiro-Team seleção All-Pro em 1979.

Ele também foi nomeado Jogador Defensivo da NFL do Ano em 1979. Ele também jogou com seu irmão Dewey de 1976 a 1980. Então como agora, os Bucs eram liderados por defesa. E naquela época, Lee Roy Selmon foi seu líder. Ele jogou até 1984, o que significa que ele só tem totais saco oficial por três temporadas (a NFL começou oficialmente tabulação sacas em 1982), mas ele acumulou 23 tudo a mesma coisa. Os 6 foot-3, 256 quilos Selmon foi um terror para opostas quarterbacks, e ele era também um excelente executar-rolha.
Ele foi eleito para o Pro Football Hal lof Fame em 1995.

A família Glazer, proprietários atuais da equipe, tinha que dizer isto: "Tampa Bay perdeu outro gigante Este é um dia incrivelmente triste para os fãs Buccaneer, Mais cedo fãs, e. todos os fãs de futebol. pé Lee Roy como o Buc em primeiro lugar no Hall of Fame certamente o distinguia, mas sua estatura fora do campo enquanto o outro senhor consumar colocá-lo em outra estratosfera. " Depois de sua carreira terminou, Selmon voltou sua atenção para a Universidade do Sul da Flórida, onde atuou como diretor atlético da equipa de futebol. "Ninguém espera que algo assim acontecer, mas você não controlar isso", disse o ex-companheiro de equipe Doug Williams.
Lee Roy Selmonlcolm Emmons / EUA Presswire

Nenhum comentário: