QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Festa no Cras do Frade


Festa no Cras do FradeEvento foi realizado em homenagem ao Dia das Crianças

Nesta quinta-feira, 20 de outubro, a partir das 14h, foi organizada uma festa em comemoração ao Dia das Crianças, no  CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do Frade.
Mais de 100 pessoas participaram das comemorações, que contaram com brincadeiras realizadas pelos profissionais que trabalham no local e apresentações dos alunos das oficinas realizadas no CRAS, como violão e capoeira, entre outras.
Os membros da comunidade que participaram dos festejos também foram agraciados com bolo e outras guloseimas, numa comemoração que contou com muita música e alegria, até as 17h.
A coordenadora do CRAS do Frade, Ana Paula Ventura Gonzales, falou sobre a festa em homenagem às crianças. “Neste mês, por causa do Dia das Crianças, resolvemos fazer uma festa homenageando as crianças do bairro que participam das oficinas do Cras.
O Cras do Frade oferece atendimento psicossocial às famílias do bairro, contando com um corpo de funcionários composto por psicólogo, assistente social e orientador, entre outros profissionais. Várias atividades para crianças, jovens e adultos também são efetuadas, criando oportunidades para integração no mercado de trabalho. Além disso, também são realizadas atividades esportivas, cursos, oficinas e palestras.
Com informação da: Subsecretaria de Comunicação PMAR

Nenhum comentário: