QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

domingo, 16 de outubro de 2011

PM é assassinado na festa de aniversário da filha em Barra Mansa

Barra Mansa
O policial militar Sandrilei Moreira, de 39 anos, lotado no 37º BPM (Resende), foi assassinado no fim da noite de ontem (15), na casa da ex-companheira dele na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Ano Bom, em Barra Mansa.

De acordo com informações da 90ª DP, o PM estava participando da festa de aniversário da filha dele, de 18 anos. Sandrilei saiu para comprar mais bebidas e foi até o bairro Vila Delgado. Algumas pessoas que estavam no local não gostaram da presença de Sandrilei, mas ele se identificou como PM e disse que apenas queria comprar bebidas. Houve uma confusão no local e o PM retornou para a festa da filha.

Um dos homens que teria discutido com ele mandou um recado para o atual companheiro da ex-mulher do PM, dizendo que se ele não fosse expulso da casa eles fariam uma besteira na festa. Minutos depois, um homem entrou nos fundos da casa, por um morro, e disparou dois tiros pela janela, na direção de Sandrilei. Um dos tiros atingiu a região do peito do PM. Houve tumulto na festa e o suspeito conseguiu fugir.

O policial foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Misericórdia. Ainda de acordo com informações da 90ª DP, um homem suspeito do homicídio já teria sido identificado.

Leia mais:Diário do Vale

Um comentário:

Anônimo disse...

legal a nova logo de vcs ficou igual ao do maçarico sinal que vcs tem bom gosto mas só um detalhe o kleber mendes não vao gostar nem um pouco ja que o maçarico causa pesadelo nele e mais uma dica bota o link do maça ai no blog de vcs ja que gastam tanto deles que ate fizeram igual a eles .......rsss vai ficar show