QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Transporte coletivo sob fiscalização


Teve início na manhã de quarta-feira, 19 de outubro, no Centro de Angra, uma operação realizada pela Superintendência de Transportes e Trânsito com o intuito de fiscalizar as condições do transporte público do município e também de colher dados, através de pesquisa, quanto à opinião dos usuários a respeito do serviço.

Doze profissionais da Superintendência de Transportes e Trânsito, ligada diretamente à Secretaria Especial de Defesa Civil e Trânsito-Sedect/AR, participaram da ação, que já obteve resultados: seis ônibus foram recolhidos por causa do mau estado de conservação – a maioria dos veículos estava com o para-brisa trincado. Neste caso, a empresa responsável é notificada e os ônibus são conduzidos à garagem, só podendo voltar ao itinerário normal quando os reparos necessários forem feitos.

A pesquisa, segunda parte da operação, será elaborada através de um questionário. O objetivo é buscar informações relacionadas aos motivos que levam os usuários do transporte público ao descontentamento, como o atraso de horários e a má conservação dos veículos.

O conjunto de ações será contínuo, é de total importância, segundo o superintendente de Transportes e Trânsito Robson Oliveira de Andrade, que foi pessoalmente às ruas para participar da fiscalização. Ele falou sobre ação: “Por determinação do nosso prefeito, o objetivo dessa operação é fiscalizar a empresa de transporte coletivo em nosso município. É obrigação da empresa prestar um serviço de excelência aos usuários do transporte coletivo”, explicou Robson Oliveira, antes de continuar. “Nós, enquanto órgão fiscalizador, devemos fazer com que isso seja cumprido”.

O superintendente de Transportes e Trânsito também informou que o telefone da Central de Atendimento do Passageiro Cidadão pode ser usado para que sejam feitas reclamações e denúncias a respeito da qualidade do serviço de transporte público – 0800-286-1500.
Com informação da:PMAR

Nenhum comentário: