QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Morre o "Bergue", chefe de tráfico da Gamboa na Japuiba, em troca de tiros com a polícia civil

FOTO Divulgação

Tráfico: No local, policiais teriam encontrado drogas, armas e material para endolação
Angra dos Reis

Lindemberg Pereira do Nascimento, o "Bergue", de 26 anos, suspeito de comandar o tráfico de drogas na Gamboa do Belém, região da Grande Japuíba, foi morto na tarde de sexta-feira (11), após intensa troca de tiros com policiais civis da 166ª DP (Angra).

Policiais do setor de investigação, comandados pelo delegado Francisco Benitez, receberam informações de que traficantes de drogas dessa região iriam receber certa quantidade de entorpecentes e realizariam a endolação do material, no interior de uma mata fechada.

Em incursão pelo local, os agentes teriam sido surpreendidos por homens fortemente armados, que teriam começado a atirar. Com isso, os agentes revidaram iniciando-se uma intensa troca de tiros.

Durante o confronto, Lindemberg, que era apontado como chefe tráfico no local, foi morto durante a troca de tiros. Com ele, os policiais teriam apreendido uma pistola calibre 9mm. Outros homens que estavam com o suspeito, conseguiram fugir, mas deixaram para trás um tablete de maconha.

Os policiais também conseguiram localizar o ponto em que seria realizada a endolação, e encontraram diversos materiais que seriam usados para embalar os entorpecentes. De acordo com informações passadas pela polícia, "Bergue" é suspeito de ter cometido diversos homicídios em Angra, a maioria deles na região da Grande Japuíba.

Leia mais: Diário do Vale

Nenhum comentário: