QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Educação Especial, Prefeitura não evoluiu neste setor. Disse, vereador Dr. Ilson Peixoto


Por,Blog ILSON PEIXOTO
A pauta da reuniu da Comissão de Saúde de ontem (17/11) foi Educação Especial. Estiveram presentes representantes da Secretaria Municipal de Educação e da Pestalozzi.

Pais de crianças que faziam tratamento com Ecoterapia também participaram do encontro e lamentaram o fim da atividade, realizada em um Haras na Banqueta.

- Os atendimentos foram paralisados porque a verba do convênio com a Prefeitura não está sendo paga. Todas as exigências da FuSar foram cumpridas, mas até agora os funcionários estão sem pagamento. Porque a Ecoterapia não recebe o incentivo? -, indagou Maria Dirce.

O vereador Dr. Ilson Peixoto fez contato com o Secretário de Saúde, Dr. Amílcar Caldellas e solicitou informações sobre o caso. O secretário se comprometou a estar na próxima quinta-feira, 24, às 13h30, na reunião da Comissão de Saúde para dar uma resposta aos pais dos usuários.

- A Prefeitura deixa muito a desejar na área de reabilitação. Com tanta verba do Governo Federal não posso entender o que acontece com Angra, que há 11 anos - nos governos dos Jordões - não evoluiu neste setor -, disse Dr. Ilson Peixoto.

Câncer
Ainda no dia 24 a comissão contará com a presença do Dr. André para falar sobre as possibilidades de o município oferecer aos angrenses tratamento oncológico.

Nenhum comentário: